1 de abr. de 2011

Skol Sensation cresce e apresenta novo espetáculo “Os Mistérios de Wonderland”


São Paulo irá se transformar em um mundo de fantasias onde personagens levarão o público, todo vestido de branco, a uma jornada surpreendente. Com o tema Os Mistérios de Wonderland, a terceira edição do Skol Sensation traz uma nova experiência de entretenimento, performances, música eletrônica, cenografia e luz. O evento acontece no sábado, dia 18 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Para esta edição, o Skol Sensation preparou uma série de novidades. Pensando no número de pessoas que vem de fora de São Paulo, a organização criou o Skol Sensation Weekend, uma experiência completa de entretenimento com hotel e festa exclusiva nos dias que antecedem o evento. O badalado camarote Diamond conta com mais um atrativo, além de todo conforto e exclusividade dos anos anteriores, como o casual dinner na Villa Daslu, o público pode optar por desfrutar de uma experiência completa de sofisticação com a chance de ir ao evento de helicóptero. 

O evento também traz mais um espaço privilegiado, o Camarote Platinum que conta com open bar e um chill out lounge exclusivo. Além disso, para facilitar o acesso daqueles que moram fora do Brasil, e devido à demanda recebida em anos anteriores de um público internacional, os ingressos serão vendidos pela primeira vez no site Skol Sensation para qualquer lugar do mundo. Os ingressos para o evento já começaram a ser vendidos e variam de R$ 170 (pista) no lote especial com preço promocional a R$ 1.900,00 (Camarote Diamond by Air).

Renomados DJs internacionais, do quais já estão confirmados 'Above&Beyond', top 10 de Revista de Música Eletrônica inglesa, e 'Mr. White’, residente do Sensation internacional, fazem parte do line up apresentando sets que antecipam tendências. 

Mas, o mais importante é o Teatro que vai ser criado, para o glamour que vai ser estar no Skol Sensation, edição 2011! 

Muita Vibe, paineis de LEDs para projeções em HD, cerca de 1.000 Moving Lights, Performances, fogos especiais, decor da mais alta qualidade, e o mundo futurista de diversão, música e comportamento com o tema : "Os Mistérios de Wonderland" , comentados por Marcelo Flores Dir do Evento com a PlayCorp!

Também criado para esta edição Skol Sensation Weekend, pois foi constado através de pesquisa Skol e PlayCorp, que cerca de 42% dos frequentadores vem do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba e Florianópolis,e mais paíse s da America Latina e EUAs e Europa, Japão!, que agora vão poder comprar seu TIKETs via internet no site www.skolsensation.com.br .

Importante observar diz Fernando Elimelek, diretor-geral da Playcorp, o que o evento Skol Sensation, movimenta na Cidade de São Paulo: mais de 70% de ocupação dos Hoteis, Shopping Centers, compras de roupas, tenis, sapatos brancos, restaurantes, entretenimento,e  para tanto foi criado Skol Sensation Weekend.

Também podemos considerar segundo palavras de Pedro do Marketing AMBEV - Skol, que poderemos ter ações de sustentabilidade! afinal 40 mil pessoas, geram materiais recicláveis no consumo e vsitação ao Skol Sensation!

Harry diretamente da Guatemala, atual Ger. da Plataforma Jovem da Skol comenta que a partir deste ano vai ser possível adquirir TKTs ao redor do mundo via internet, no site www.skolsensation.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário